terça-feira, 17 de agosto de 2010

expo Cartas Manchadas parte 2


Exposição que aconteceu dia12 de junho na Fundação Síndrome de Down & Bazar Clube das Pinups


Está sem duvidas ficara na minha memória, pois foi a primeira a ser feita toda minha, desde os desenhos até a montagem. Convidado pela Milena a expor tive alguns dias para pensar no que fazer

como trabalho mais com caricatura todos imaginaram que seria “retratos distorcidos” porém quis arriscar e fazer algo diferente e ao mesmo tempo a minha “pegada' elaborei 38 cartuns pin ups loucas e manchadas com aquarela e 10 quadros de 15x20 sendo que nunca tinha pintado na tela, mas foi isso que eu queria, me expor a aprender sem medo.

Para minha felicidade vários amigos compareceram e se deslumbraram com a nova imagem que eu fiz.

E fiquei mais ainda feliz pois vende 6 telas minhas, inacreditável, mas verdade, agora é caminhar para a

próxima que está chegando e essa será de caricaturas algo que to fazendo atualmente....


agradeço a todos os amigos que foram naquele frio danado...


Carriero





cores soltas fazem sua liberdade.........

Um comentário:

End Fernandes disse...

Parabens cara! eh muito bom mesmo ter o talento reconhecido. Prpare-se! mais exposições aparecerao... =]