quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Lançamento na Escola Pandora


Hoje dia 28/10 Lançamento do livro Tiras de Letras Agora ou Nunca; um livro que reuni antigos e novos tiristas, ao todo são 27 autores de todos os estados, entre eles o Bira Dantas e (eu) Carriero.

No livro você vai conhecer os personagens Sidney Carlos que já diz: Se existe um ícone da música brega que ficou esquecido pelo público, crítica e a receita federal esse alguém se chama Sidney Carlos. Mas isso para ele é apenas um detalhe já que assim como os Museus ele também vive do Passado. E tem mais, para quem possui ele mesmo como companhia não há crise nenhuma no mercado fonográfico que o derrube. Pena que ele não pode dizer o mesmo sobre seu eterno atraso no Pagamento de pensão alimentícia. E o personagem Tatu-Man que segundo Bira: “Era pra ser “Homem-Tatu”, mas minha filha Thaís (que está me ajudando a digitalizar e pintar as tiras) sugeriu o outro nome (mais super-herói). Ele é um anti-herói brasuca, medroso, ensimesmado, meio complexado… destes que a gente encontra pelas esquinas e até dentro de casa (rs).Claro que seus inimigos serão “Cachorro do Mato”, “Onça” e “Caboclo”. Espero fazer alguns “cross-overs” com Tatoozinho (M.Baraldi) e outros heróis nacionais.”

Tanto eu como o Bira estaremos autografando os livros, que você pode adquirir na Pandora, aliás, uma ótima sugestão para dar de presente.

Reserve o dia 28 deste mês!! Uma data que reúne dois eventos em um só!!
Venha desenhar a meia luz no III Halloween da Pandora e aproveite para participar do Lançamento do livro Tiras de Letras Agora ou Nunca e sessão de autógrafos com Bira Dantas e Fabiano Carriero.

o personagem Tatu- Man
o personagem Sidney Carlos

2 comentários:

Bãpp disse...

Great job my friend,
jan :)

Anônimo disse...

Preciso ir buscar o meu contigo nego... abraçooossss

Vanderlei