quinta-feira, 2 de junho de 2011

Exposição

Música em Exposição
"Para ouvir com os olhos e enxergar com os ouvidos" é uma amostra que reúne 26 trabalhos de sambistas e músicos da MPB, todos já falecidos, citando ainda, Clementina de Jesus e Elis Regina, Noel Rosa, entre outros.
e nas Pick-Ups Dj Lucas Barata e o Discotecário Riva Rock.


...
cometário do Cartunista Bira Dantas sobre a exposição.

Exposição de caricaturas do Samba do Carriero no Almanaque Café.
Falar da importância destes ícones da Música Brasileira é chover no molhado, mas falar da perseverança e competência do Carriero, não. Eu tenho orgulho de ver a trajetória deste artista campineiro e de saber que sua entrada no mundo das caricaturas teve a minha ajuda. Ele foi meu aluno por bons dois anos. Aprendeu muito e seguiu por outros caminhos, outros professores. Pinceladas pra cá, riscadeira pra lá, foi moldando seu estilo. E certamente continuará a moldar pelo resto de sua vida. Assim são os artistas. Parabéns aos sambistas, aos caricaturistas e ao Almanaque, que abre suas portas para uma exposição deste porte.
Bira Dantas, chargista, caricaturista, quadrinhista e gaitista.


Quem sou:
Meu nome é Carriero, sou cartunista, moro em Campinas-SP. Fiz aulas com grandes mestres da caricatura das cidades que cercam a região de Campinas, como Paulo Branco e Bira Dantas, Ricardo Quintana(Escola de Arte Pandora). Venho participando dos principais salões de humor, nacionais e internacionais. Apresento-me em eventos. Publico tiras e charges em jornais, como Jornal da Vila e Jornal de Campinas. Trabalho em estúdios. Exponho minhas obras em exposições e, além disso, trabalho no Centro de convivência de Campinas e em um ateliêr, o Trupe Traço.

4 comentários:

DÃO Caricaturas. disse...

Parabéns amigo te desejo muito e muito mais.

JAS disse...

Gostaria de saber se voce faz cartilha digitalizada,para que depoiseu possa enviar a uma grafica.

Nota A cartilha são 3 criançaconversando sobre um determinado assunto.Os desenhos nãosão caricatura e sim decrianças normais dialogando.

carriero disse...

Vlw, Dão ...estamos juntos...

abç

carriero disse...

Ola, Jas sim faço caso se interesse
mande um e-mail para
fabianoeiras@hotmail.com
e falaremos melhor...

abraço