terça-feira, 2 de agosto de 2011

Amy



Bem ao estilo rockeira de ser...

Um comentário:

Tenorio Estúdio disse...

Muito bom trabalho, Carriero.

Aproveitando, estou fechando um contrato hoje para fazer caricaturas ao vivo por um período experimental, no Shopping Jaraguá de Indaiatuba e posteriormente também no de Campinas.

Infelizmente, devido ao meu trabalho, não posso ficar muito no local, apenas em alguns horários.

A idéia é quando eu não puder ficar, minha exposição continua no local e uma outra pessoa, de preferência um caricaturista possa ficar no local.

Contribuirei com 12% do valor das caricaturas para o Shopping e o restante será meu. Se durante o período que o caricaturista ficar no meu lugar fizer caricaturas, ele poderá ficar com o dinheiro arrecadado e não dará nada para mim, apenas os 12% para o Shopping. Vamos cobrar 25,00 cada caricatura em preto e branco e para outras técnicas, outros valores.

Veja se alguém tem interesse nesta parceria (pode ser até mais de um caricaturista). Talvez tenha alguém meio paradão, sem serviços, quem sabe pode ser uma boa.

Gostaria, que indicasse, de preferência, caricaturistas que trabalham com caricaturas mais trabalhadas, com algum sombreamento pois este tipo de trabalho não é o de caricatura rápida, só com a canetinha.
Os materiais que talvez usamos são: lápis dermatográfico, canetinha tipo futura, grafite, lápis de cor, pastel,etc...
A média seria a cada 10 a 15 minutos para cada caricatura.

Meu amigo, se puder me ajudar, ficarei muito, mas muito grato.

Se divulgar nos seus contatos, tenho certeza que aparecerão muitos interessados.

Para aqueles que se interessarem, como me contatar?
Acesse meu site: www.tenorioestudio.com ou www.tenorioestudio.com.br e clicar em CONTATO . Escolha a opção CARICATURAS PARA EVENTOS e na mensagem escreva PARCERIA e se desejar incluir algumas informações para eu conhecer melhor a pessoa, poderá ficar à vontade.
Depois é só clicar em ENVIAR.

Abraço
Tenorio
www.tenorioestudio.com