sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Exposição dia 03/12

Fazendo parte da sexta edição do Auto Rock, meu estúdio participará
com a Exposição de Caricaturas dos Bluseiros do mundo, terá mais de 40 caricaturas entre Minhas (Carriero) e Bira Dantas, e também contará com a participação musical Dokery Duo, então venham prestigiar...

Entrada Franca

programação completa do Auto Rock aqui:
http://cafeinsoniafilmes.wordpress.com/



Onde
Carriero Estúdio, Barão de Itapura 2043, Campinas

Um comentário:

Aline disse...

Amigos!!!

Tudo bem contigo?
Estou passando aqui no blog para dizer que eu estou com um Ateliêr fazendo lembrancinhas, banners, cartões de visita, panfletos, entres outros...
Tomei a liberdade de vim aqui pedir ajuda na divulgação, se solber de alguém interessado neste tipo de trabalho, conte comigo.
Infelizmente viver apenas de desenhos neste nosso Brasil é impossível.
Bjsss agradeço atenção.